JornalCana

Usinas recebem Prêmio MasterCana Social em Sertãozinho

Os melhores cases e indicadores nas áreas de responsabilidade socioambiental e de gestão de pessoas do setor sucroenergético foram premiados com o troféu MasterCana Social, na noite de ontem (29/8), durante o Prêmio MasterCana Centro-Sul, em Sertãozinho (SP).

Entre os vencedores da categoria Desenvolvimento Humano, em primeiro lugar ficou a Usinas Itamarati – Programa: Escrevo meu Futuro; em segundo lugar: Grupo Noble – Programa de Estágio Nota 10 e em terceiro, a Clealco – Programa Gerando Talentos.

Na categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente, o troféu de primeiro lugar foi para a Usina Guaíra – Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável; segundo lugar: Jalles Machado – Jalles Machado e o Desenvolvimento Sustentável e em terceiro, com a Usinas Itamarati – SGA – Sistema de Gestão Ambiental.

O MasterCana Social premiou na categoria Educação e Cultura a AdecoAgro – Projeto Escola Nota 10 em primeiro lugar; em segundo lugar: Usina São José da Estiva – Era um vez… Europa e em terceiro, a Usina São João – Usina do Saber.

Na categoria Comunidade, o primeiro lugar ficou com a UNICA – Programa RenovAção – Programa de Requalificação de Trabalhadores da cana-de-açúcar; o segundo lugar com a Agroserra – Jovens Aprendizes: A Semente do Futuro e o terceiro, com a Usina Nardini – Prêmio Aurélio Nardini.

Na categoria Qualidade de Vida, a grande vencedora foi a Usina São Domingos – Programa Qualidade de Vida – Reeducação Alimentar, Prato Light; em segundo lugar ficou a Paraíso Bioenergia – PARASAFRA – Esporte e Cultura – Combustíveis que renovam colaboradores antes da próxima safra e em terceiro, Grupo Noble – Programa Gestante Saudável.

Na categoria Comunicação e Relacionamento, a grande campeã foi a Clealco – Rádio Clealco; em segundo lugar a Usinas Itamarati – Comunicação de Mão Dupla e em terceiro, a Agrosserra – Ouvidoria – o Canal da Cidadania.

O primeiro lugar da categoria Saúde Ocupacional ficou com a Usina Alvorada – Saúde e Qualidade de Vida para todos; o segundo com a Usina Guaíra – Gestão de SST e Aperfeiçoamento Profissional e o terceiro, a Agrosserra – Dias Mais Vivos: O Exercício Físico na Promoção e Recuperação da Saúde e Qualidade de Vida.

No ítem Valorização da Diversidade, a grande vencedora foi a Usina Santa Isabel – Natação Adaptada; seguida da UNICA – Programa RenovAção – Programa de Requalificação de Trabalhadores da cana-de-açúcar.

Em Desenvolvimento Humano, a empresa fornecedora de produtos e serviços para o setor sucroenergético foi a Apetit – Programa Chef Mirim. A Empresa do Ano em Responsabilidade Sócio-Empresarial foi a Usinas Itamarati.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram