JornalCana

Usinas podem se inscrever para o MasterCana Desempenho Brasil 2006

Estão abertas as inscrições para usinas e grupos produtores de açúcar e álcool interessados em concorrer ao Prêmio MasterCana 2006 – Desempenho Brasil. As usinas inscritas para o MasterCana Centro-Sul continuam concorrendo ao MasterCana Brasil nas áreas e indicadores já inscritos, e ainda podem se inscrever em novas áreas.

Já as usinas de todo o país que ainda não se inscreveram, podem fazer a inscrição através do site: www.mastercana.com.br/desempenho2006.

Até o ano passado, a escolha das usinas e grupos produtores vencedores do MasterCana era feita por meio de pesquisa de opinião. A partir deste ano, estes passaram a ser premiados por meio de indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Os dados fornecidos pelas usinas são submetidos à avaliação de uma comissão julgadora, formada por renomados consultores e profissionais de usinas. Após, uma auditoria independente faz a checagem das informações das usinas indicadas.

Premiação acontecerá no Ethanol Day

Os vencedores receberão o troféu na cerimônia de premiação do MasterCana Brasil, que encerra em grande estilo a programação do Ethanol Day, Dia Internacional do Álcool.

O Ethanol Day ocorre a cada dois anos, e em 2006 acontece no dia 24 de outubro, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo (SP). A programação é composta pela VI Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Álcool, durante o dia, e a cerimônia do MasterCana Brasil, à noite.

As diversas evoluções para a premiação em 2006, consolidam o Prêmio MasterCana como único ranking setorial formado por critérios democráticos e totalmente auditados, e põe em evidência as pessoas, empresas e marcas de real destaque nesse grande mercado.

Outras informações pelo fone (16) 3512-4300 e e-mail diretor@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram