JornalCana

Usinas podem se inscrever para o MasterCana Brasil até sexta

As usinas e grupos produtores de açúcar e álcool interessados em participar do Prêmio MasterCana Brasil 2006 podem se inscrever até sexta-feira, 6 de outubro – prazo para todas as unidades e grupos produtores do Brasil. A possibilidade de inscrição surgiu em decorrência da alteração dos critérios para a premiação deste ano.

A partir deste ano, as usinas e grupos produtores passaram a ser premiados por meio de indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Os dados fornecidos pelos concorrentes, no ato da inscrição, são submetidos à avaliação da Comissão Julgadora formada por renomados profissionais e consultores de usinas. Após, a Simosen Associados faz a checagem dos dados e processos informados pelas usinas indicadas. A supervisão da Comissão Julgadora e da Simosen Associados – reconhecida internacionalmente pela expertise em pesquisas de mercado -, garante a credibilidade e idoneidade do processo de seleção do MasterCana.

De acordo com Josias Messias, presidente da ProCana – empresa organizadora da premiação, as usinas vencedoras do MasterCana Brasil terão o privilégio de receber o troféu em um evento internacional, já que o MasterCana Brasil integra o Ethanol Day – evento que reúne os principais produtores e agentes do mercado no Brasil e convidados internacionais. “Além de ter um reconhecimento exclusivo pois, assim como ficou nítido no MasterCana Centro-Sul, realizado em setembro, somente as melhores usinas, que são referência nas respectivas áreas, é que conquistam o troféu MasterCana Desempenho”, explica Messias.

Messias afirma que a participação das unidades e grupos produtores consolida o Prêmio MasterCana como único ranking setorial formado por critérios democráticos e totalmente auditados. Devido aos critérios técnicos rigorosos, o Prêmio coloca em evidência as pessoas, empresas e marcas de real destaque no mercado sucroalcooleiro.

Além de receber os troféus, as usinas vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, que aborda exclusivamente os Melhores do Ano no Setor. As usinas podem se inscrever pelo site www.mastercana.com.br/desempenho2006/.

O eventos de premiação MasterCana Brasil acontece no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, no próximo dia 24 de outubro, encerrando o Ethanol Day. Outras informações pelo fone (16) 3512-4300, e-mail diretor@procana.com.br e site www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram