Usina

Usina Caeté realiza mutirão de vacinação contra H1N1

A campanha de vacinação teve como objetivo proteger os colaboradores contra o vírus da gripe, em mais uma iniciativa de atenção à saúde

Usina Caeté realiza mutirão de vacinação contra H1N1

A Usina Caeté, Matriz promoveu, nos dias 21 e 28 de maio, um mutirão de vacinação contra a H1N1 (Influenza A). A ação foi resultado de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel dos Campos, que forneceu cerca de 300 doses e uma equipe para a realização da iniciativa.

A campanha de vacinação teve como objetivo proteger os colaboradores contra o vírus da gripe H1N1, em mais uma iniciativa de atenção à saúde.

A enfermeira do trabalho Jacineide Silva destacou a importância da ação, ressaltando que a vacinação contra a H1N1 é uma medida preventiva fundamental, especialmente em um contexto onde a gripe pode causar complicações sérias. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que permitiu a realização deste mutirão de forma eficiente e organizada, destacando que setor público e privado devem sempre estar unidos em prol de ações coletivas”.

Durante os dias de vacinação, foi montada uma logística adequada para atendimento aos colaboradores em seus setores de trabalho. A gerente de Gestão de Pessoas da Usina Caeté, Marta Luciana Sampaio, afirmou que a vacinação também será ofertada para as demais empresas da Companhia. “Estamos conversando com as secretarias municipais de saúde e organizando as datas para posteriormente divulgarmos. Nosso propósito é atingir um número cada vez maior de cobertura vacinal”.

Banner Revistas Mobile