Usina

Usina Caeté inicia novas turmas do Programa de Qualificação Profissional – FAT com 133 colaboradores

Usina Caeté inicia novas turmas do Programa de Qualificação Profissional – FAT com 133 colaboradores

A Usina Caeté, Matriz, em parceria com o Senar Alagoas, iniciou na segunda-feira (13), quatro turmas do curso de Qualificação Profissional em Mecanização Agrícola. O evento ocorreu no auditório do IFAL, em São Miguel dos Campos.

O curso beneficiará 133 colaboradores, com um total de 320 horas e será dividido em quatro módulos: Relações Interpessoais, Segurança do Trabalho, Educação Ambiental e Mecanização Agrícola.

O evento contou com a participação dos instrutores técnicos do Senar Alagoas, José Cleto Alves e Nadjane Peixoto, e da Diretora Geral do IFAL São Miguel dos Campos, Talita Morais.

A Gerente de Gestão de Pessoas da Usina Caeté, Marta Luciana Sampaio, destacou a importância da parceria com o Senar Alagoas e com o IFAL São Miguel dos Campos, enfatizando o valor do Programa de Qualificação Profissional, especialmente durante o período de entressafra:

“Agradecemos mais uma vez ao Senar Alagoas pela parceria, e ao IFAL São Miguel dos Campos, por ceder o espaço para a realização de um curso tão importante, pois garante a manutenção do emprego, proporciona a capacitação profissional e o desenvolvimento pessoal dos nossos colaboradores”.

Banner Revistas Mobile