Usinas

Pelo segundo ano consecutivo, Cocal é premiada no programa “Empresas com Melhor Gestão” – Deloitte

O programa, que está presente em mais de 40 países, analisou as empresas brasileiras que se destacaram com boas práticas de gestão corporativa em 2023

Pelo segundo ano consecutivo, Cocal é premiada no programa “Empresas com Melhor Gestão” – Deloitte

Os resultados da 3ª edição do programa “Empresas com Melhor Gestão”, realizado pela consultoria global Deloitte, foram divulgados durante um evento de celebração na capital paulista no início do mês. Ao todo, 17 empresas conquistaram o selo de reconhecimento às boas práticas de gestão e com foco na diversidade e na inclusão. O programa avalia as empresas a partir de quatro dimensões: Estratégia & ESG, Capacidade & Inovação, Cultura & Compromisso e Governança & Finanças.

A Cocal, do setor sucroenergético do oeste paulista, foi premiada pelo segundo ano consecutivo no programa. A estratégia da empresa segue voltada para a valorização dos seus colaboradores e na maximização do potencial humano. Dentro da diversidade, a Cocal vem em crescente evolução com projetos exclusivos para mulheres tendo como objetivo aumentar a representatividade feminina em todas as suas áreas.

“Recebemos essa nova conquista com muito orgulho. Nossa gestão sempre foi e continuará focada nas pessoas. Acreditamos no desenvolvimento de cada colaborador através de um ambiente de trabalho inspirador e aberto para novas ideias.  E os caminhos da inovação e da inclusão seguem como importantes pilares da nossa cultura para os próximos anos”, explica o diretor de Gente & Gestão da Cocal, Ruben Guimarães.

Para participação nessa 3ª edição do programa, as empresas precisavam ter receita acima de R$ 100 milhões e balanço auditado nos últimos 3 anos. Mais detalhes no link: https://exame.com/negocios/o-que-essas-sete-empresas-fazem-para-serem-um-exemplo-de-gestao-e-como-replicar-no-seu-negocio/

Banner Revistas Mobile