Usinas

CRV Industrial promove conscientização para um trânsito mais seguro

Unidade de Capinópolis engaja colaboradores no Movimento "Maio Amarelo"

CRV Industrial promove conscientização para um trânsito mais seguro

A CRV Industrial realizou uma significativa ação de conscientização na segunda-feira (27), na unidade de Capinópolis-MG, em apoio ao movimento “Maio Amarelo”. Este mês é dedicado à conscientização para a redução de acidentes no trânsito, e a iniciativa da unidade ressaltou a importância da vigilância e atenção ao volante.

Sob o tema “A segurança no trânsito começa por você”, a ação teve como objetivo destacar a responsabilidade individual de cada colaborador na prevenção de acidentes.

Reconhecendo a necessidade de reforçar continuamente a segurança no trânsito, a CRV Industrial, que opera com uma extensa frota de veículos e maquinários, promoveu esta iniciativa entre seus funcionários.

“A segurança no trânsito é uma prioridade para nós, e acreditamos que ações como esta são essenciais para reforçar a conscientização e a responsabilidade de cada colaborador. Nosso objetivo é garantir que todos compreendam a importância de práticas seguras, tanto dentro quanto fora do ambiente de trabalho”, afirmou Michelle Pereira, coordenadora de recursos humanos.

Já Fábio Leandro, supervisor agrícola e um dos líderes da ação, destacou o engajamento dos colaboradores. “É importante ressaltar que, com essas ações, nossos colaboradores têm se engajado nesse processo de conscientização. Eles entendem que contam com o apoio de toda a gestão e dos sistemas de telemetria e monitoramento que aplicamos em todos os nossos veículos, máquinas e equipamentos”.

Banner Revistas Mobile