JornalCana

Usinas Itamarati é a vencedora da categoria Qualidade e Preservação Ambiental

As Usinas Itamarati, de Nova Olímpia, MT, foi a unidade escolhida em votação para receber o MasterCana Desempenho 2009 Usina/Destilaria do Ano em Gestão da Qualidade e Preservação Ambiental,que será entregue neste dia 31 de agosto, no Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho, SP.

A atuação da Itamarati, dirigida por Sylvio Coutinho, na área ambiental, é reconhecida. Em 2008, sua grande conquista foi a certificação ISO 14001. A unidade implantou o Sistema de Gestão Ambiental (SGA), contribuindo para a conscientização ambiental de todos os envolvidos no processo, dos empregados e diretores a clientes, fornecedores e comunidade.

Na área de Qualidade, a Itamarati foi a primeira usina do mundo a receber certificação pela norma ISO 9001-2000.

Em 2006 e 2007, a Usinas Itamarati foi a única usina que teve trabalho selecionado e participou do “Encontro Nacional de Equipes de Melhoria Contínua”, promovido pelo INDG – Instituto de Desenvolvimento Gerencial.

Em 2007, a Usinas Itamarati foi a ganhadora do “Programa Matogrossense de Qualidade”, promovido pelo SENAI-MT nos moldes e critérios do PNQ – Prêmio Nacional de Qualidade.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul marca a abertura da Fenasucro&Agrocana, em Sertãozinho, SP. Será realizado dia 31 de agosto, no salão nobre do Clube de Campo Vale do Sol, a partir das 19h30.

Além dos troféus, as usinas e destilarias vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, edição especial que aborda exclusivamente os Melhores do Ano no Setor.

A premiação MasterCana conta com o patrocínio das empresas Barão de Mauá, Bauche, Brumazi, Mitre, Nambei, Quimatec e Sudrat.

SERVIÇO

MasterCana Centro-Sul 2009

Data: 31/8/2009

Local: Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho, SP

Programa

19h30 – Coquetel

21h00 – Cerimônia de Premiação

0h – Encerramento

Traje: Social Completo (terno)

Informações: Marcelo Mendes

Fone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9105-6987

mastercana@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram