JornalCana

Usinas inscrevem seus cases nos prêmios MasterCana Nordeste e Brasil

As usinas e destilarias do país já podem inscrever seus cases no Prêmio MasterCana Desempenho Norte-Nordeste 2014 e MasterCana Brasil. Para participar basta acessar o link Inscreva-se aqui. Os participantes concorrem nas categorias: Estratégia & Gestão, Gestão Comercial/Financeira, Tecnologia da Informação, Cogeração de Energia, Diversificação de Produtos, Automação/Controle de Processos, Eficiência Industrial, Tecnologia na Produção de Açúcar, Tecnologia na Produção de Álcool, Tecnologia Agrícola, CCT e Mecanização.

O MasterCana Nordeste, promovido pela ProCana Brasil, será realizado na noite de 13 de novembro, no Spettus Recife, em Boa Viagem (PE). O MasterCana Brasil acontecerá no dia 24 Novembro, no Amcham, na capital paulista.

Paulo Leal, presidente da Feplana (Federação dos Plantadores de Cana do Brasil), um dos laureados no MasterCana Brasil em 2013, ressaltou  a importância do JornalCana e também do MasterCana, editado e realizado pela ProCana Brasil, respectivamente. “São anos de luta por este segmento de energia limpa e renovável. Todos os colaboradores da ProCana Brasil, que são dedicados a este setor, estão de parabéns. Nós,  fornecedores de cana, precisamos de pessoas que publiquem o que nós fazemos. Temos vocês como um grande centro de lançamento das nossas ideias e ações”, disse.

Realizados desde 1988, os eventos MasterCana reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados. A premiação é concedida a pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Serviço

Prêmio MasterCana Norte-Nordeste

13 de novembro

Spettus Recife (PE)

IMG_0415

Prêmio MasterCana Brasil

24 Novembro

Amcham – São Paulo (SP)

Mais informações: 16 3512-4300 ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram