JornalCana

Usinas goianas têm vagas para a safra 2022/23

Estão disponíveis oportunidades nas áreas agrícola e industrial

A Cooperativa Agroindustrial de Rubiataba (Cooper-Rubi), usina localizada em Rubiataba – GO, informa que estão abertas as inscrições safra 2022/23.

Serão disponibilizadas vagas para áreas da indústria, do campo, da oficina mecânica e transporte. Assim, serão disponibilizadas oportunidades de trabalho na Cooper- Rubi (indústria) e na Agro Rub (rural).

Os (as) interessados deverão procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Rubiataba, localizado na Rua Jaracatiá, 56, no Setor Bela Vista, de segunda a sexta-feira no período matutino – das 8 às 11 horas – e a tarde das 13 às 17 horas, telefone: 62 3325-1201.

A Uruaçu Açúcar e Álcool,  localizada no norte goiano, também tem vagas para os profissionais interessados em trabalhar na safra 2022. Serão disponibilizadas vagas para áreas da indústria, do campo, da oficina mecânica e transporte.

LEIA MAIS > O desafio da integração da manutenção agrícola e industrial

As pessoas interessadas deverão procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uruaçu (Rua Pilar Qd 41 Lt 14 – Centro, Uruaçu) ou o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Luiz do Norte e Hidrolina (Av. Lauzimar Oliveira, São Luíz do Norte) de segunda a sexta-feira no período matutino – das 8 às 11 horas – e no período vespertino entre as 13 e 17 horas.

Para as duas unidades, é importante que o candidato tenha em mãos as cópias dos seguintes documentos: CPF separado da identidade; CTPS; Cópia do RG; Cópia do Título de Eleitor; Cópia do Reservista (para candidatos do sexo masculino); Comprovante de endereço atualizado; Número de telefones para contato; Cartão de Vacina do Trabalhador; Foto 3×4; Cópia da CNH (para profissões obrigatórias); Espelho do PIS ou Cópia do Cartão Cidadão Certidão de Nascimento dos filhos – menores; RG e CPF dos dependentes menores (filhos); CPF e RG do cônjuge; Certidão de conclusão de cursos; Tipo sanguíneo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram