JornalCana

Usinas contratam no interior de SP e PR

Uma Usina de São José do Rio Preto, SP, está disponibilizando novas vagas de emprego em diversas áreas, são elas: Supervisor Posto de Serviços Automotivos; Supervisor de Departamento de Topografia e Analista de Controle Agrícola (Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para danielle@eventosrh.com.br e mencionar o nome da vaga no assunto do e-mail); Auditor Agrícola; Encarregado de Tratos Culturais; Supervisor de tratos culturais; Líderes de frente de colheita de cana; Supervisor de colheita mecanizada (Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para vagas.anapaula@eventosrh.com.br e mencionar o nome da vaga no assunto do e-mail).

Outra usina que abriu processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo é a São Martinho, de Pradópolis, SP. A vaga é para trabalhar na área financeira. Contato: Maria Fernanda, através do 0800.777.3131.

A Dacalda, de Jacarezinho, PR, está contratando Técnico em Refrigeração Sênior, com salário a R$ 2.475,09, além de convênio médico, odontológico, farmácia e transporte. Enviar currículos para: recrutamento@dacalda.com.br.

2010-04-30 Corte Mecanico Barralcool Colheita Mecanizada (16)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram