JornalCana

“Usina virtual” será apresentada em congresso na capital paulista

Conhecer todas as fases do processamento da cana-de-açúcar em uma usina. Essa será a novidade apresentada pelo Projeto Agora, da Unica, ao público participante do Congresso SAE Brasil, organizado pela Sociedade de Engenheiros Automotivos, de 6 a 8 de outubro, em São Paulo. Isse será possível através da ferramenta interativa audiovisual “Usina Virtual” tanto em inglês como em português.

No estande do Agora no Congresso SAE Brasil, serão distribuídos exemplares do “Guia do Etanol,” publicação que contém informações sobre o biocombustível de cana.

O estande também será utilizado para promover duas importantes iniciativas do Projeto Agora: a primeira é a participação inédita do projeto no Salão Internacional do Automóvel e a segunda iniciativa é o 2º Prêmio TOP Etanol, que em sua edição 2011 passa a incluir uma nova categoria, voltada para inovações tecnológicas que envolvam as agroenergias renováveis, particularmente o etanol de cana-de-açúcar. Além da nova categoria, o Premio TOP Etanol também vai premiar matérias jornalísticas, fotografias, trabalhos acadêmicos e personalidades marcantes para o setor sucroenergético, num total de R$ 86.100,00 em premiações. A cerimônia de entrega dos prêmios será em abril de 2011, em São Paulo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram