JornalCana

Usina Tonon define novo integrante do Conselho de Administração

Ele já integrou a equipe da Standard & Poor (S&P)
Ele já integrou a equipe da Standard & Poor (S&P)

A companhia sucroenergética Tonon Bioenergia S/A, que está em recuperação judicial, acaba de definir o nome de integrante do Conselho de Administração.

O novo integrante é o engenheiro Eduardo Georges Chehab, morador na capital paulista, que tornou-se membro do Conselho após aprovação pelos acionistas da companhia sucroenergética.

Chehab assume cargo no Conselho após a renúncia do administrador de empresas Gerson Ferreira.

Leia também: Executivo renuncia a cargo no Conselho da Tonon 

Quem é Chehab?

Segundo informações apuradas em perfil público, Eduardo Chehab é especialista na implantação de governança corporativa em empresas familiares de médio para grande porte (receita anual acima de R$ 200 milhões); professor de Governança Corporativa; Planejamento Financeiro e Projeções de Fluxo de Caixa; e, conselheiro de administração, consultivo e fiscal de empresas de capital fechado e aberto.

Foi diretor das áreas de escores de governança corporativa e de ratings corporativos na Standard & Poor s entre 2006 e 2011, tendo trabalhado anteriormente, durante 25 anos, como executivo nas áreas de crédito para empresas de médio a grande porte nos bancos ABN AMRO Real, WestLB, BMC e Safra.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram