JornalCana

Usina Seresta aposta em novos redutores planetários

A Usinas Reunidas Seresta, de Alagoas, adquiriu cinco novos redutores planetários PentaMax 2.0 da Renk Zanini. Fundada no início da década de 70, a  empresa possui uma capacidade instalada para moer 1,4 milhão toneladas de cana por ano.

img1535

Segundo Ricardo Feitosa, gerente industrial, a escolha da Renk Zanini está ligada à confiança e à credibilidade, pois antes da aquisição foram feitas pesquisas com empresas confiáveis que já utilizaram equipamentos e que estão safisfeitas. “Os novos redutores planetários possuem um projeto que demonstra que os problemas dos redutores convencionais foram corrigidos. Confiamos na marca Renk Zanini e no redutor PentaMax 2.0”, afirma.

A Areva Koblitz, empresa responsável pelo projeto de engenharia da Usinas Reunidas Seresta, foi a intermediária na negociação da compra dos novos redutores planetários PentaMax 2.0.

De acordo com Alexandre Silva, engenheiro do Projeto Mecânico – Areva, a Renk Zanini foi escolhida porque os novos redutores planetários cumprem com as especificações técnicas exigidas. “Além disso, o menor custo contou na hora da decisão de compra. Os novos redutores planetários Pentamax 2.0 se enquadram na modernidade do dia a dia”, declara.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram