Através do programa “Cultivando Melhorias”, a São José Agroindustrial premiou em dezembro do ano passado, seus colaboradores que apresentaram as melhores ideias voltadas para tecnologia e inovação. E foi nessa vertente que a usina conquistou também o troféu MasterCana Nordeste na categoria Manejo e Tratos Culturais.
Promovido pela ProCana Brasil, a premiação destaca os avanços tecnológicos, socioeconômicos e sustentáveis no setor sucroenergético.
A São José foi premiada na categoria Manejo e Tratos Culturais, em virtude do seu significativo investimento em tecnologias aplicadas no campo. O prêmio foi recebido pelo Gerente de Planejamento e Qualidade da São José, Marcelo Nicácio.
LEIA MAIS > Raízen e BYD firmam parceria em prol da mobilidade elétrica
“Os tratos culturais da São José Agroindustrial precisaram passar por uma guinada muito grande na safra 2019/2020, onde nós fizemos adoção de algumas práticas, trazendo bastante tecnologia e inovação. É muito gratificante para a gente saber que o setor está sendo reconhecido todo um trabalho que vem sendo feito.”, afirmou Marcelo.
O Diretor Agroindustrial da São José, Kleber Albuquerque, também foi reconhecido como Executivo do Ano – Agroindustrial, pela Comissão Julgadora da ProCana Brasil.
“Quero expressar minha mais profunda gratidão por esta premiação incrível. É uma honra imensa ser reconhecido desta maneira. Gostaria de agradecer a todo esforço e dedicação da equipe. Este prêmio é um verdadeiro reflexo do apoio e colaboração de uma equipe excepcional. Estou verdadeiramente emocionado e grato a São José Agroindustrial pela oportunidade de fazer parte disso.”, ressaltou Kleber na ocasião da entrega do prêmio.
Confira AQUI toda a cerimônia de premiação.