fbpx

Usina São José é autorizada a fazer 240 metros cúbicos diários de hidratado

Foto: Divulgação/São José

A Usina São José S. A. acaba de obter autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para produzir 240 metros cúbicos diários de etanol hidratado e 90 metros cúbicos de etanol anidro.

A autorização, de número 65, é assinada por Rubens Cerqueira Freitas, superintendente de refino, processamento de gás natural e produção de biocombustíveis da ANP.

Conforme Freitas, a autorização para a planta produtora da São José revoga autorização anterior, datada de 26/12/2012.

A unidade produtora da companhia sucroenergética fica na Rodovia PE 41, km 10,7, bairro Três Ladeiras, no município de Igarassu (PE).

Saiba mais sobre a São José

Pertencente ao grupo Cavalcanti Petribu, a São José Agroindustrial é uma das maiores produtoras de açúcar, etanol e energia elétrica de Pernambuco. Sua produção comercializada foca os mercados das regiões Norte e Nordeste do Brasil, entre outros.

A São José Agroindustrial é proprietária de uma área em torno de 28 mil hectares. Destes, 17 mil hectares são destinados à produção agrícola, e os demais correspondem às instalações da agroindústria e às áreas de proteção ambiental, com destaque para o Parque Ecológico São José.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X