JornalCana

Usina São Domingos recebe premiação de ecologia e desempenho ambiental

A Usina São Domingos de Catanduva (SP), recebeu no último dia 3 de junho, o prêmio “Medalha da Ecologia e Desempenho Ambiental 2005″. A premiação é uma iniciativa da Sociedade Brasileira Heráldica de Humanística. O evento contou com apoio cultural do governo do Estado de São Paulo, prefeitura municipal da cidade e do círculo militar.

A solenidade aconteceu no Círculo Militar de São Paulo, região do Ibirapuera, e premiou outras empresas como Petrobrás e Editora Abril.

Além de importantes reconhecimentos como o Prêmio Noroeste Paulista de Meio Ambiente, em que concorria com mais de 180 municípios do Estado na categoria “empresas privadas”, a Usina São Domingos já foi reconhecida pelo desenvolvimento de, no mínimo, sete grandes projetos visando administrar e executar estudos sobre impactos ambientais. Os temas são: Tratamento de Esgoto, Reciclagem de Lixo, Águas Residuarias Industriais, Controle de Emissões Gasosas, Projeto de Reflorestamento, Manejo e Conservação do Solo e da Água e, por último, Usina Solidária.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram