Usinas

Usina São Domingos conquista três prêmios no MasterCana Brasil

Automotiva e Logística Agrícola e Programas de Qualidade e Produtividade, na vertente Tecnologia & Inovação e Recursos Humanos na vertente gestão, foram os troféus conquistados

Usina São Domingos conquista três prêmios no MasterCana Brasil

Rumo a expansão da moagem em 30% até a safra 2027/28, a Usina São Domingos vai conquistando prêmios ao longo dessa trajetória.

Na edição de 2023 do MasterCana Brasil, a usina conquistou três troféus nas seguintes categorias: Automotiva e Logística Agrícola e Programas de Qualidade e Produtividade, na vertente Tecnologia & Inovação e Recursos Humanos na vertente Gestão.

Com mais de sete décadas de tradição, enfrenta um desafio audacioso: expandir sua capacidade de moagem em aproximadamente 30%. Essa ambiciosa meta é sustentada por um longo histórico de investimentos contínuos em tecnologia e inovação para aprimorar sua eficiência tanto no campo quanto na indústria, com foco na elevação da qualidade de seus produtos.

LEIA MAIS > MasterCana Award e MasterCana Brasil celebram a integração tecnológica

Segundo a direção da empresa, o objetivo estabelecido é alcançar uma capacidade de moagem de 3 milhões de toneladas de cana-de-açúcar até a safra 2024/25, com a conclusão do plano prevista para 2027/28, quando a capacidade de moagem deve atingir 3,5 milhões de toneladas.

Para atingir essa meta, a São Domingos está investindo não apenas em sua infraestrutura industrial, mas segue incorporando tecnologias avançadas e inovações para impulsionar seu crescimento em todas as áreas da unidade produtora.

Os profissionais Andrea Cristina Cassiano da Silva, coordenadora de Controle de Qualidade e Guilherme Augusto Franson Neto, supervisor de Recursos Humanos, representaram a usina na ocasião.

Realizada no final de outubro, a cerimônia de premiação do MasterCana Brasil, em conjunto com o MasterCana Award, reuniu autoridades e as mais expressivas lideranças do setor bioenergético.

MasterCana Award Brasil conta com patrocínio da DrulNetafim e apoio de AxiAgroCaltecCarmeuseS-PAA e Spraying System.

Para assistir à cerimônia completa de premiação CLIQUE AQUI

Fotos do evento disponíveis neste link

Banner Revistas Mobile