JornalCana

Usina S. Manoel convoca os acionistas para 23 de julho

Carlos Dinucci, diretor presidente da Usina Açucareira S. Manoel S/A, convoca os acionistas da companhia sucroenergética para assembleia geral ordinária e extraordinária.

A Usina S. Manoel convoca os acionistas para o encontro programado para o dia 23 deste mês de julho, a partir das 15h, na sede social da companhia sucroenergética na Fazenda Boa Vista, s/n, na cidade de São Manuel (SP).

Leia também:

Começa a venda do segundo lote de ingressos do evento Usinas de Alta Performance Agrícola

Na oportunidade, os acionistas da Usina S. Manoel irão deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1 – exame, discussão e votação das contas dos administradores e das demonstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31/03/2018

2 – exame, discussão e votação da proposta da diretoria sobre:

 a – o orçamento de capital com destinação do lucro

b – o aumento do capital social sem a emissão de novas ações, mediante a capitalização da reserva para investimentos constante do balanço patrimonial

3 – fixação da remuneração dos administradores

Mais sobre a Usina S. Manoel:

Foto: Usina S. Manoel/Divulgação

Segundo informações do website da companhia, a Usina Açucareira São Manoel é uma tradicional unidade industrial produtora de cana, açúcar, etanol e levedura seca.

Esmaga atualmente 4,1 milhões de toneladas de cana para produzir 240 mil toneladas de açúcar, 170 milhões de litros de etanol e 3.500 toneladas de levedura por ano.

Persistente na busca de contínuo aprimoramento, a empresa valoriza o ser humano,  a integração com a sociedade e a preservação do meio ambiente, o que lhe permite crescer de maneira ordenada e sustentável com garantia de qualidade nos processos e nos produtos finais derivados da cana-de-açúcar.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram