JornalCana

Usina patrocina futebol de base

A Usina São José da Estiva está incentivando o esporte através do patrocínio ao time de futebol do Grêmio Novorizontino. Recentemente o Grêmio foi uma das 68 entidades que participaram da cerimônia de entrega dos certificados de Incentivo ao Esporte 2013, no Palácio dos Bandeirantes, para futuramente receber o aporte de recursos provenientes da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O projeto apresentado pela diretoria gremista terá o patrocínio da Usina e prevê todas as ações que deverão ser desenvolvidas para as categorias de base ao longo de 12 meses, tais como alimentação, transporte e plano de saúde dos atletas, dentre outros.

O documento foi assinado na última terça-feira, dia 28, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Esportes, José Auricchio Junior. O Grêmio estava representado pelo seu presidente, Genilson da Rocha Santos, o gerente administrativo Ronaldo Adriano Soares e Marcelo da empresa Flow Eigth Consultoria.

“Estarmos entre todas estas entidades, recebendo este certificado, significou mais um passo importante no planejamento do Novorizontino, pois trará condições para darmos o suporte necessário às categorias de base. O Grêmio Novorizontino mostrou que, através de sua organização e modo de trabalho, abriu novas portas”, definiu Genilson.

Para a diretoria da Usina Estiva, apoiar as categorias de base do Grêmio Novorizontino é um gesto natural. “A família Biasi tem em seu cerne o amor pelo Grêmio e por isso sempre buscará apoiar o nosso futebol, mas é preciso lembrar que o trabalho sério desenvolvido pela diretoria também nos estimula a fazer o possível para que o time tenha condições de se fortalecer, desde a base, para continuar trilhando seu caminho de conquistas”, declarou o diretor Sandro Cabrera.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram