JornalCana

Usina Otávio Lage investe no aproveitamento de moagem

img2939

Além de investir e estudar a melhor forma de se obter produtividade no Cerrado, o Grupo Jalles Machado, também investiu no aproveitamento da moagem. Por isso implantou na nova unidade Otávio Lage, o Programa OM – Operador Mantenedor Jalles, realizando auditorias internas para manutenção e perpetuação do programa. 

Na safra atual a empresa está realizando treinamentos para implantação do programa, investindo na aquisição de ferramentas e gestão. “Na nova unidade já estamos colhendo frutos na implantação do Programa OM com a realização das rotas de inspeção realizada pelos operadores. Implantamos também rotas preventivas da oficina mecânica e estamos transferindo para a filial todas as boas práticas adotadas na matriz referentes à gestão da produção e manutenção”, revela o diretor de operações, Joel Soares.

Na Unidade Otávio Lage foram realizadas diversas ações ao longo da última entressafra para tratamento dos principais problemas enfrentados ao longo da safra teste em 2011. “Nessa safra esforços em análises de falhas e estudos para eliminação das principais causas de paradas de moagem foram realizadas gerando resultados positivos no aproveitamento de moagem industrial”, diz.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram