JornalCana

Usina Nardini investe em banheiros ecológicos para ônibus

A Nardini Agroindustrial iniciou este ano a implantação de banheiros ecológicos galvanizados em 30 ônibus para atender as frentes de trabalhos. “Estamos em um processo de substituição gradativa das barracas sanitárias que não apresentam plena segurança”, explica Alexandre Ruy, engenheiro de segurança corporativo do Grupo Aurélio Nardini.

Ele explica que o novo modelo tem vaso sanitário convencional revestido por uma manta acrílica para evitar riscos de acidentes. Cada banheiro custa R$ 3,5 mil e em 2011 a unidade pretende implantá-lo em todos os ônibus.

“Os banheiros ecológicos são construídos em aço carbono em 1,5 mm com pintura automotiva, tem sistema de vaso sanitário sifonado, garantindo que o retorno do cheiro seja 100% evitado, evitando uso de produtos químicos e o vaso sanitário é de louça imantado com fibra (proporcionando alta resistência e proteção contra acidentes), além da capacidade de água do reservatório 120 l fixado na parte superior, sem a necessidade de bombeamento, adaptado com válvula para descarga e pia em inox”, afirma Ruy.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram