JornalCana

Usina Lins realiza doação de 2 transformadores para Santa Casa de Lins

Companhia também doou equipamentos e materiais hospitalares para Santa Casa de Cafelândia

A Usina Lins vem contribuindo para amenizar o impacto da Covid-19 na região de sua atuação. Recentemente, a usina doou dois transformadores (150 KVA e 225 KVA) para a Associação Hospitalar Santa Casa de Lins- SP, totalizando R$ 24.000,00.

A companhia também fez a doação de materiais e equipamentos hospitalares para a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Cafelândia, no valor de R$ 18.870,00.

LEIA MAIS >Covid-19: Entenda a importância das parcerias e contribuições das usinas à sociedade

Para a diretoria da usina é preciso ter união e consciência coletiva para atravessar este período pandêmico. Neste contexto, desde o ano passado, a empresa vem fazendo a doação de álcool 70%, tendo doado até o momento, 28.320 litros para 31 instituições das cidades de Lins, Cafelândia, Pongaí, Sabino, Uru, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Promissão, Balbinos e Reginópolis.

“Juntos vamos contribuir para o desenvolvimento sustentável do nosso setor e de toda sociedade, pois somente com a soma dos nossos esforços é que vamos seguir produzindo energia que se transforma em combustível para a vida”, afirma a usina em nota enviada ao jornal.

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram