JornalCana

Usina lança novo vídeo institucional

Já está no ar o novo vídeo institucional da Usina Açucareira Guaíra, que poderá ser assistido na íntegra no site www.uag.com.br. O trabalho foi concluído no mês de abril, após seis meses de trabalho.

O vídeo faz uma apresentação estrutural da empresa hoje e retrata todas as atividades realizadas pelo grupo que é composto pela Usina Açucareira Guaíra, Fazenda Rosário e a Central Energética Guaíra.

É mostrado o processo produtivo, os recursos tecnológicos utilizados tanto na área industrial como agrícola, os investimentos realizados na busca constante da qualidade e produtividade. O vídeo enfoca de forma abrangente a política ambiental praticada na empresa, as tecnologias utilizadas visando à preservação ambiental e os trabalhos na área de prevenção e proteção realizados pela equipe de medicina e segurança do trabalho.

A implantação da Central Energética Guaíra também é destaque no vídeo, onde são apresentados os benefícios da cogeração de energia através do bagaço da cana de açúcar e também a geração de crédito de carbono. O vídeo foi desenvolvido em um trabalho conjunto dos colaboradores da empresa e a equipe da PH – Video produtora de Ribeirão Preto. “Em seus quase nove minutos, o vídeo traz belas imagens que reproduz com exatidão um raio-x da empresa, os excelentes resultados alcançados nestes 30 anos de fundação e os benefícios oferecidos aos colaboradores e a sociedade através de suas ações sócioambientais”, explica Marcelo Stábile Ulian, da área de Planejamento – Construção Civil – Meio Ambiente da Fazenda Rosário, pertencente a Guaíra.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram