JornalCana

Usina Guaíra obtém rendimento de 110 tc/hectare e conquista Prêmio

O sistema de controle criterioso da produção agrícola e o pioneirismo na implantação de novas tecnologias foram fatores decisivos para que a Usina Guaíra, de Guaíra, SP, ganhasse o Prêmio MasterCana Brasil 2005 na categoria Usina/Destilaria do Ano – Tecnologia Agrícola. A Usina Guaíra – que foi a vencedora na mesma categoria do Prêmio MasterCana Centro-Sul 2005 – tem se diferenciado devido ao mapeamento da área agrícola por meio da utilização da tecnologia da agricultura de precisão, a correção do solo com taxas variáveis, a incorporação de matéria orgânica e a qualificação dos trabalhadores. A adoção dessas medidas proporciona, inclusive, um excelente rendimento agrícola, que é de aproximadamente 110 toneladas por hectare.

A cerimônia do Prêmio MasterCana Brasil 2005 acontece no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, em 8 de novembro.

Os destaques do ano no setor sucroalcooleiro, incluindo unidades e grupos produtores, personalidades e empresas fornecedoras de serviços, produtos e equipamentos, serão homenageados na entrega do Prêmio MasterCana Brasil 2005 que acontece na noite de 8 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo. O evento estava inicialmente marcado para 7 de novembro, mas teve a data alterada para o dia 8, terça-feira, conforme ofício emitido pelo secretário-chefe da Casa Civil do Governo Paulista, Arnaldo Madeira.

O Prêmio MasterCana é uma realização da ProCana – Informações e Eventos, empresa que edita o JornalCana e veicula o site www.procana.com.br . Conheça todos ao ganhadores do Prêmio MasterCana no site www.mastercana.com.br .

Para maiores informações e reservas, entrar em contato com Rosemeire pelo telefone (16) 3968-4010 ou pelo e-mail eventos@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram