fbpx
JornalCana

Usina Guaíra alcança produtividade 16,4 ton/ha maior que as usinas da região Centro-Sul

A Usina Açucareira Guaíra, localizada no interior paulista, alcançou no último mês de agosto o maior índice de produtividade dentre as usinas da região Centro/Sul.

De acordo com gráfico 1 apresentado por Leandro Pinheiro, analista agrícola da unidade, é possível observar no índice de produtividade do acumulado de agosto a usina atingindo 16,4 ton/ha a mais que as usinas da região Centro-sul, 14,1 ton/ha maior que as usinas do estado de São Paulo e 9,2 ton/ha maior que as usinas da região de Ribeirão Preto (SP).

benchmarking_ctc_-_agosto_pdf__pagina_1_de_5_
Gráfico 1

A produtividade também foi destaque por estágio de corte, acima da região Centro-Sul e região de Ribeirão Preto (SP) nas áreas de 1º corte ano e meio e nas de 2º a 5º corte.

Já no gráfico 2 o índice de TAH também se destacou sobre a região de Ribeirão Preto (SP), onde a unidade alcançou 1,8 ton/açúcar/ha acima, o que representa uma produção de 37 scs/açúcar/ha maior e, embora, a usina esteja  na 5º posição em TAH acumulado em relação as usinas do país, no índice de Eficiência Agrícola (IDEA) ficou na 2º posição, com 3,91 de estágio médio de corte.

Gráfico 2
Gráfico 2

Para visualizar o arquivo completa com o B.I. Agrícola da Usina Guaíra, clique aqui.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
X
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram