JornalCana

Usina Estiva será premiada em Responsabilidade Social no MasterCana Brasil

IMG_0191

A Usina São José da Estiva será homenageada pelo Prêmio MasterCana Brasil 2014 na categoria Responsabilidade Social, na próxima segunda-feira, dia 24 de novembro, na Amcham, em São Paulo.

Em 50 anos, a Estiva construiu uma reputação sólida no setor sucroenergético, com ênfase no desenvolvimento socioeconômico da comunidade. Investimentos pontuais ou perenes mantêm dezenas de projetos que atendem da criança ao idoso, em ações de forte impacto. O Centro Cultural Gino de Biasi Filho, por exemplo, em menos de um ano, permitiu que mais de 25 mil pessoas tivessem acesso à ações e oficinas culturais e o Cinecoteca levou cinema para vários bairros da cidade e atendeu mais de 10 mil pessoas. Outra importante iniciativa é o Com os Pés no Chão, um projeto socioesportivo que atende 120 atletas, em média, todos os anos, e, na Apae, investimentos permitem a hidroterapia para os assistidos. Nove projetos desenvolvidos pela empresa alcançam cerca de 40 mil pessoas e representam investimentos de mais de R$ 4,3 milhões.

Outras empresas homenageadas na ocasião na categoria Desempenho serão: a São Martinho, que conquistou a premiação em Sustentabilidade; a CerradinhoBio, em Bioenergia; e a Usina Açucareira Guaíra, que levará para casa dois troféus: de Preservação Ambiental e Tecnologia Agrícola.

Os eventos MasterCana, organizados pela ProCana Brasil, reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados. O Prêmio reconhece as pessoas e organizações que se destacam na busca do aprimoramento humano, tecnológico e socioeconômico do setor sucroenergético.

 

Serviço:

Prêmio MasterCana Brasil

24 de novembro – 19:30h

Amcham São Paulo (SP)

Mais informações: 16 3512-4300, eventos@procana.com.br  ou www.mastercana.com.br

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram