Mercado

Usina do MT é indicada à prêmio por qualidade no trabalho

img4285

A Usinas Itamarati, de Nova Olímpia (MT) foi uma das quatro empresas do Estado indicadas para concorrer ao Prêmio nacional do Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT), que reconhece iniciativas de empresas que desenvolvem projetos sociais em beneficio dos colaboradores e da comunidade. As indústrias concorrerão ao troféu nacional no dia 4 de dezembro, em Brasília (DF).

wp_posts

As selecionadas foram definidas durante a seletiva estadual do prêmio, que homenageou empresas mato-grossenses que desenvolveram boas práticas de responsabilidade social.

wp_posts

A gerente de Recursos Humanos da Itamarati,Cinthia Xavier Martins de Lima, explica que a unidadeparticipou do prêmio Sesi em 2012, com as práticas “Educação e Desenvolvimento” e “Ambiente no Trabalho Seguro e Saudável” e na etapa estadual, recebeu a menção honrosa pelas duas práticas. “Fomos selecionados para a etapa nacional com a prática Educação e Desenvolvimento, contemplada pelo Programa Escrevo o Meu Futuro.Com este trabalho, 578 empregados estão inscritos no EJA, programa de Educação de Jovens e Adultos, ministrado pelo Sesi, em parceria com a empresa, contribuindo para a aceleração da escolaridade, desde 2008, onde mantemos turmas em horários especiais.Outras ações de desenvolvimento são tomadas, e através de parcerias com o Senai e Senar, o Plano de Carreira desses trabalhadores vem evoluindo de forma muito satisfatória. A evolução da escolaridade tem aumentado surpreendentemente e nossos profissionais estão motivados a buscar o seu crescimento através da escolarização e da qualificação e aperfeiçoamento de suas atividades”, reforça.

Para ela, ofato de ter sido indicado para concorrer a nível nacional já é uma grande vitória, pois destaca as práticas adotadas pela empresa e reconhece a busca de crescimento dos profissionais, o que é um orgulho.

wp_posts

Banner Revistas Mobile