JornalCana

Usina de SP investe e quer superar moer 15% mais na safra 2018/19

A companhia sucroenergética Da Mata Açúcar e Álcool, com unidade em Valparaíso (SP), pretende moer 3,6 milhões de toneladas de cana-de-açúcar na safra 2018/19. A moagem prevista é 14,96% acima da cana processada na temporada anterior.

A 18/19 será a 11ª safra da companhia sucroenergética Da Mata.

Segundo a assessoria de imprensa da Da Mata, para obter a moagem projetada a companhia sucroenergética investe em maquinários.

No mês de dezembro de 2017, por exemplo, adquiriu 13 Tratores Case Puma 185, 6 Tratores Puma 230 e 6 Colhedoras Case A8800.

O investimento, conforme a empresa, permite o aumento na produção da lavoura para garantir maior produção da indústria, buscando atingir o limite de produção da empresa nas próximas safras.

A Da Mata, segundo relato distribuído pela assessoria, relata que os investimentos por si só não são garantia para atingir os resultados.

Newton Antônio Chucri, superintendente da companhia, informa que o quadro de colaboradores também será acrescido em quantidade, conscientização e qualificação, para o melhor rendimento e aproveitamento.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram