fbpx

Usina de Goiás recorre a banco por R$ 2 milhões

midia-indoor-dolar-moeda-dinheiro-economia-cotacao-mercado-crise-lucro-notas-contas-negocio-renda-recurso-grafico-mercado-financeiro-investimento-crescimento-1269473893009_956x500A Jalles Machado S. A., companhia sucroenergética com sede em Goianésia (GO) e controladora de duas unidades em Goiás, oficializa a contratação de operação de financiamento ou empréstimo na modalidade Cédula de Crédito Bancário (CCB).

Segundo a diretoria da companhia sucroenergética, a operação é de R$ 2 milhões e contraída junto ao Banco Santander Brasil S. A.

Para a operação, a diretoria da Jalles Machado foi autorizada inclusive a oferecer avais, garantias reais ou fidejussórias de bens, bens imóveis e direitos pertencentes à sociedade.

A diretoria também foi autorizada a assinar eventuais aditamentos, retificações e ratificações que se fizerem necessárias para a consecução ou aperfeiçoamento das operações.

A autorização para a contratação junto ao Santander foi no dia 09 de junho último e divulgada oficialmente em 11 de julho passado em comunicado assinado pelo presidente da Jalles Machado, Ricardo Fontoura de Siqueira.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X