JornalCana

Usina de cana Tonon oficializa novo executivo

A definição foi em Assembleia Geral Extraordinária realizada pela companhia sucroenergética Tonon Bioenergia S.A. em 01/09. Leia mais a seguir. 

A Assembleia foi realizada na sede social da companhia de usina de cana-de-açúcar em Bocaina (SP). logotipo20141016

Quem ficou à mesa da Assembleia?

Presidente: Rafael Tonon; e secretário: Alessandro Benedito Desidério.

Deliberações da Ordem do Dia, aprovadas por unanimidade:

1. Foi autorizada a lavratura da presente ata na forma de sumário dos fatos ocorridos.

2. Os acionistas deliberam pela eleição do membro do Conselho de Administração da Companhia. Assim, fi ca eleito como Conselheiro de Administração da Companhia, com mandato de 1 ano a partir de 01/09/2015, Gerson Ferreira, RG nº 14.275.885-1 SSP-SP e CPF nº 038.680.218-17.

3. Presente nesta Assembléia, o Conselheiro aceita assumir o cargo para o qual foi eleito e compromete-se a assinar o respectivo termo de posse lavrado no livro próprio, ciente do disposto no artigo 147 da Lei das S.A. e, declarando, expressamente, para todos os fins e sob as penas da lei, não estar impedido de exercer a administração de Companhia.

Assinaturas:

Mesa: Rafael Tonon, presidente; Alessandro Benedito Desidério, secretário. Acionistas: Por Tonon Holding S.A: Rafael Tonon, Diretor Superintendente; Dirceu Aparecido Ferraresi, diretor de Operações. Por FIP Terra Viva – Fundo de Investimento em Participações: Sidney Chameh, diretor. Por Brotas Fundo de Investimento em Participações: João Baptista Peixoto Neto.

Contatos com o autor deste texto: delcymack@procana.com.br

Leia mais: Grupo Tonon divulga quanto moerá na safra 15/16

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram