JornalCana

Usina de cana São Martinho recebe licença para unidade Iracema

raA companhia sucroenergética São Martinho – Usina de Açúcar e Álcool S/A acaba de receber renovação da licença de operação da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb).

Leia mais: Usina São Martinho emite Nota de Crédito à Exportação. Sabe o valor?

A licença, de número 42005208, é referente à Usina Iracema, localizada na zona rural do município de Iracemápolis (SP). A licença tem validade até 07/03/2018.

Leia mais: Usinas de cana voltam a ter lucro

A Usina Iracema é uma das três usinas de cana-de-açúcar controladas pela São Martinho. As demais são Usina São Martinho, em Pradópolis (SP); e a Santa Cruz, em Américo Brasiliense (SP). A companhia também controla a Usina Boa Vista, em Quirinópolis (GO), em joint venture com a Petrobras Biocombustível (PBio).

Saiba mais sobre a Usina Iracema:

Segundo a controladora, a Usina Iracema, que está localizada na cidade de Iracemápolis (SP), na região de Limeira, e tem mais de 70 anos de experiência na fabricação de etanol e açúcar. A maior proximidade com o Porto de Santos, em comparação com as outras usinas existentes, confere à unidade um diferencial logístico relevante para a exportação da sua produção.

A unidade processa cerca de 3 milhões de toneladas de matéria prima por safra e exibe um crescente índice de colheita mecanizada. A cana é cultivada em cerca de 30 mil hectares de terras próprias e parcerias.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram