JornalCana

Usina de cana São Martinho emite Nota de Crédito a Exportação. Sabe qual o valor?

A companhia sucroenergética São Martinho S/A, com sede em Pradópolis (SP) e controladora de três unidades produtoras de açúcar, etanol e bioeletricidade, acaba de receber aval do Conselho de Administração para emitir Nota de Crédito a Exportação (NCE). 

sãoA Nota de Crédito de Exportação (NCE) terá valor de até R$ 250 milhões.

Leia mais: CPqD e Grupo São Martinho investem em produção para produção de etanol 

A autorização para emissão da NCE foi durante a 182ª reunião do Conselho de Administração da São Martinho, realizada em 29/02 na capital paulista.

Leia mais: Usinas de cana voltam a dar lucro

 

 

 

Confira as deliberações dos conselheiros: 

1 – Emissão, pela Companhia, da Nota de Crédito a Exportação – NCE no valor de até R$ 250.000.000,00, pelo prazo de dois anos e meio, nos termos da proposta apresentada pela Diretoria, a qual fica desde já autorizada a praticar todos os atos que forem necessários à efetivação da contratação nos termos deliberado.

Leia mais: Realização de estoque ajudará a reduzir alavancagem, diz São Martinho 

2 – O voto favorável a ser proferido na Assembleia Geral Extraordinária da Vale do Mogi Empreendimentos Imobiliários S.A. (“Vale do Mogi”), para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a outorga pela Vale do Mogi de aval em favor de sua controladora São Martinho S.A. na Nota de Crédito a Exportação – NCE, nos termos da proposta apresentada pela Diretoria.

Quem presidiu a reunião: Luiz Antonio Cera Ometto, tendo como secretário João Guilherme Sabino Ometto.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram