Usinas

Usina da Pedra tem vaga para Gestor de Qualidade Agrícola

Outras unidades do grupo também têm oportunidades

Usina da Pedra tem vaga para Gestor de Qualidade Agrícola

A Usina da Pedra está com oportunidade para Gestor de Qualidade Agrícola. O interessado deve ter curso técnico agrícola e conhecimentos em processos produtivos agrícola; cultura da cana-de-açúcar; metodologia de qualidade; vivência com gestão da qualidade agrícola e pacote Office. Também é necessário residir em Serrana (SP), onde está localizada a unidade.

O novo colaborador terá como atribuições a gestão de uma equipe de amostragens de qualidade; a definição de metodologias de amostragem de qualidade das operações agrícolas; treinamento da equipe nas metodologias de amostragem de qualidade; compilação das informações de qualidade das operações agrícolas para apresentação para os envolvidos e intervenções nas operações agrícolas quando os parâmetros de qualidade não forem atendidos.

A unidade também tem vagas para borracheiro/motorista; controlador de tráfego; balanceiro cana; auxiliar de elétrica automotiva; operador de máquina – misturador de torta; gestor – fabricação de açúcar e álcool; operador – processo de produção; analista suporte de informática; auxiliar suporte informática; estagiário planejamento e controle ambiental; auxiliar almoxarifado.

Para a Usina Buriti, localizada em Buritizal (SP), as vagas abertas são para analista de processos agrícolas; técnico de processos agrícolas; eletricista – autos; operador de máquina – vinhaça; operador de máquina – colhedora cana; operador de máquina – aplicação inseticida; motorista – transporte coletivo; operador de processo de produção – fabricação de álcool; operador de processo de produção – moenda; auxiliar de limpeza – ajardinamento.

Já na Usina Ipê, os processos seletivos são para a área agrícola: operador de máquinas – plantio mecanizado; operador – motoniveladora; mecânico de manutenção agrícola – implementos; soldador – agrícola; borracheiro – motorista e eletricista – autos.

As inscrições para as vagas devem ser feitas no site da empresa:

www.pedragroindustrial.com.br/trabalhe-conosco

Banner Revistas Mobile