JornalCana

Usina Cocal amplia projeto de biometano

A partir do segundo semestre, usina inicia distribuição inédita, através de rede isolada de gasoduto

Diretoria da Cocal Energia Responsável – André Gustavo Alves da Silva, diretor comercial e novos produtos, Jurandir de Oliveira Junior, diretor agrícola, Paulo Zanetti, diretor superintendente, e Geraldo Borin, diretor industrial

Os diretores da Usina Cocal Energia Responsável, André Gustavo Alves da Silva, diretor comercial e novos produtos, Jurandir de Oliveira Junior, diretor agrícola, Paulo Zanetti, diretor superintendente, e Geraldo Borin, diretor industrial receberam o diretor do ProCana Brasil, Josias Messias, representante do Road Show Usina 4.0, que promove a Transformação Digital e tecnologias 4.0 nas usinas.

LEIA MAIS > Contrariado, setor bioenergético critica redução da alíquota de importação do açúcar e etanol
Josias e Hernandes Rosa Junior, da Cocal Energia Responsável

O Grupo Cocal vem investindo em projetos que buscam fontes energéticas limpas, inovadoras e, ao mesmo tempo, viáveis financeiramente. A planta de biogás de Narandiba – SP, que recebeu investimentos de R$ 150 milhões, após 20 meses de obra, começou suas atividades em outubro de 2021 e fez sua estreia no dia 3 de janeiro de 2022 com a primeira entrega via carreta de biometano, para a empresa de nutrição animal YesSinergy.

A planta de biogás em Narandiba também possui um projeto pioneiro no mundo de rede isolada de gasoduto em parceria com a GasBrasiliano, concessionária responsável pela distribuição de gás natural canalizado no oeste paulista. A previsão do início da distribuição do biometano através da rede isolada de gasoduto é a partir do segundo semestre de 2022.

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram