JornalCana

Usina Cerradinho lança Programa Bem Viver

A Usina Cerradinho lançou, na semana passada, o Programa Bem Viver, idealizado pelo Grupo Saúde & Cia. No lançamento, a psicóloga Daren Tashima Cid, que pertence ao grupo de medicina preventiva da Unimed, apresentou uma palestra para mostrar como administrar o estresse e seus efeitos na rotina diária.

Após a palestra, integrantes do Grupo Saúde & Cia apresentaram o cronograma do novo programa e oficializaram a abertura de inscrições para participação. Os colaboradores interessados deverão preencher uma ficha de inscrição. Depois de formados os grupos, acontecerão encontros quinzenais durante dois meses com profissionais especializados.

Os temas abordados serão: reflexão e conscientização do estresse, alimentação, atividade física (alongamentos e relaxamentos), distúrbio do sono e possíveis conseqüências do estresse.

Entre os objetivos do programa, estão a redução no número de afastamento e ausência no trabalho, o equilíbrio na realização das atividades, gerando maior rendimento nas atividades executadas, e a melhoria na qualidade de vida e auto-estima para que as pessoas se sintam prestigiadas, cuidadas e motivadas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram