JornalCana

Usina Caeté recebe premiações por Inovação e Gestão

A Usina Caeté foi premiada durante a cerimônia do MasterCana Norte-Nordeste 2023, realizada pela ProCana Brasil no Spettus Premium, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no último dia 30 de novembro. O evento é referência por sua missão de reconhecer as organizações e indivíduos que impulsionam avanços tecnológicos, socioeconômicos e sustentáveis no setor sucroenergético.

Na área de Tecnologia e Inovação, a Usina Caeté foi agraciada nas categorias de Automação Industrial e Bioeletricidade, em reconhecimento aos esforços notáveis na implementação de tecnologias de ponta.

O prêmio foi recebido pelo diretor Agroindustrial Luiz Magno Brito, que refletiu sobre os resultados obtidos:

“Parabenizo a todos que compõem o setor no Nordeste e que participaram desse momento de confraternização. O MasterCana destaca o esforço coletivo para impulsionar avanços tecnológicos, socioeconômicos e sustentáveis. Essa conquista da Usina Caeté reflete não apenas a excelência técnica, mas também a sinergia e dedicação de nossa equipe”.

LEIA MAIS > Lideranças destacam desenvolvimento e justiça social no MasterCana Nordeste

A Caeté foi agraciada também na categoria Administração & Finanças – Gestão, com destaque para o gerenciamento administrativo e financeiro, que vem contribuindo de maneira significativa para o sucesso sustentável da Companhia. O diretor Administrativo e de Suprimentos, Paulo Couto e o diretor Financeiro e Comercial, Araken Barbosa, receberam a premiação.

Paulo Couto ressaltou a importância do MasterCana como um catalisador de reconhecimento e networking na região: “O evento MasterCana consegue ao mesmo tempo reconhecer as lideranças do setor como propiciar um ambiente de confraternização e relacionamentos entre os profissionais do Nordeste. Estamos orgulhosos de fazer parte desse evento que não apenas celebra a excelência, mas também fortalece os laços dentro da comunidade do agronegócio bioenergético. Parabenizo a todos os envolvidos por mais uma edição bem-sucedida”.

LEIA MAIS > Brasil está entre as economias mais atrativas para investimentos em energia limpa, aponta BNEF

Por sua vez, Araken Barbosa celebrou o prêmio como um reconhecimento ao trabalho árduo da equipe da Usina Caeté: “O prêmio MasterCana vem coroar o trabalho de toda a equipe que compõe a Usina Caeté, nos mostrando que estamos no caminho certo! Esta conquista é um reflexo do comprometimento e dedicação de todos, e é uma honra receber esse reconhecimento pelas atividades desenvolvidas”.

MasterCana – Ao longo do evento, que distribuiu 45 troféus em três categorias principais – Destaques Pessoais para lideranças políticas e executivos, Usina/Destilaria do Ano e Fornecedores do Ano – o reconhecimento do mérito foi atribuído às organizações e pessoas que se destacam na busca constante pelo aprimoramento tecnológico, socioeconômico e sustentável no agronegócio bioenergético.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram