Mercado

Usina Caeté premia canavieiros

Cerca de 1.500 trabalhadores rurais participam amanhã, dia 26, às 9h, no Ginásio de Esportes de São Miguel dos Campos (AL), da tradicional premiação que a mais de 10 anos celebra os resultados finais da safra.

Segundo a supervisora social da Usina Caeté S/A – Matriz, Marta Luciana Sampaio, serão premiados os cinco melhores colaboradores em média de produção e freqüência. A equipe que obteve a melhor média de produção também será premiada.

“Nossa programação inclui ainda, sorteios de brindes com os colaboradores que alcançaram a melhor freqüência”, destacou Marta Sampaio enfatizando que a premiação faz parte de um conjunto de fatores que visam integrar, orientar e estimular o trabalhador rural. “As orientações técnicas, treinamentos e a premiação resultam em melhores desempenhos no campo”, destacou.

Na quinta-feira, dia 27, é a vez da Usina Caeté S/A – Unidade Marituba, localizada em Igreja Nova (AL), premiar seus colaboradores da área rurícola. O evento será realizado, às 9h, no Ginásio do Sesi de Penedo.

Banner Revistas Mobile