JornalCana

Usina Caeté e Carlos Lyra estão entre os vencedores do MasterCana

Dois troféus do Prêmio MasterCana Nordeste foram conquistados pelo grupo alagoano Carlos Lyra. Um deles será recebido pela Usina Caeté, que foi a vencedora na categoria Usina/Destilaria do Ano – Cogeração de Energia. O outro será concedido ao presidente do Grupo, Carlos Benigno Pereira de Lyra Neto, escolhido como empresário do ano. A entrega dos prêmios acontecerá na próxima quinta-feira, 24 de novembro, às 19h, no Personnalité Recepções, no Recife, PE. Estarão presentes, no jantar de gala e na cerimônia de premiação, representantes de usinas, destilarias, grupos produtores empresas, entidades ligadas ao setor sucroalcooleiro, personalidades que foram considerados os melhores do ano, na região Norte/Nordeste, do setor sucroalcooleiro.

Os prêmios reconhecem a atuação do Grupo que modernizou os seus processos de gestão e de produção, investindo em alta tecnologia. Uma das áreas, que acabou se tornando prioridade, foi justamente a de cogeração de energia. Com três unidades industriais em Alagoas (Caeté, Cachoeira e Marituba), o Grupo passou a atuar no Centro-Sul, a partir de 1996, com a inauguração das Usinas Volta Grande, em Conceição das Alagoas, e Usina Delta, no município de Delta, ambos no Estado de Minas Gerais.

Com o comando do empresário Carlos Lyra, o Grupo tem obtido resultados cada vez mais expressivos: na safra 2004/2005, a moagem total de cana alcançou 9,3 milhões de toneladas, a produção de açúcar – a segunda maior do País – ficou em 965 mil toneladas e a de álcool em 208 milhões de litros. O Grupo tem como vice-presidente Nancy Virgínia Karns Lyra e como diretor-superintendente, Robert Carlos Lyra.

Conheça todos ao ganhadores do Prêmio MasterCana Nordeste – que é uma realização da ProCana Informações e Eventos – no site www.mastercana.com.br . Para maiores informações sobre a cerimônia de entrega do prêmio e reservas de convites, entrar em contato com Rosemeire pelo telefone (16) 3968-4010 ou pelo e-mail eventos@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram