JornalCana

Usina Atena cria campanha “I9 Cana” em busca da produtividade

A fim de eliminar em curto espaço de tempo e de uma vez por todas algumas anomalias que podem ser prejudiciais à produção, a Usina Atena, de Martinópolis, SP, criou para esta safra 2016/2017 um rigoroso e unificado controle de qualidade agrícola. Uma equipe de planejamento foi formada a partir dos departamentos de Controle, Pesquisa & Desenvolvimento Agrícola e os resultados já aparecem.

Em uma primeira etapa, os colaboradores da Usina Atena foram treinados para criar e medir os padrões e metas pré- estabelecidas de rendimentos e qualidade das operações.

No início desta safra, exatamente na quarta semana do mês de março a empresa lançou a campanha I9 Cana – em busca da produtividade. O projeto envolveu todos os departamentos e foi lançado em parceria com os setores de Preparo e Plantio, Tratos Culturais, Colheita e Transporte e Manutenção Automotiva.

De acordo com os realizadores, a intenção do projeto em execução é acabar com as falhas na lavoura, as perdas na colheita e pisoteio. E para alcançar tais objetivos a empresa entendeu que precisaria começar com conscientização de todos os colaboradores da unidade.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram