JornalCana

Usina Aralco treina 10 operadores de trator agrícola

A usina Aralco, de Santo Antônio do Aracanguá, SP, participa esta semana do treinamento de Operador de Trator Agrícola promovido pela União dos Produtores de Bioenergia (Udop) e pelo Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), de Araçatuba, SP.

A usina selecionou 10 trabalhadores rurais que terão aulas teóricas e práticas, no total de 50 horas. O curso de Operador de Trator Agrícola faz parte do cronograma de treinamentos e cursos profissionalizantes promovidos pela Udop, parte da meta da entidade de profissionalizar 50 mil pessoas em cinco anos.

A próxima turma a participar do treinamento será formada por colaboradores da usina Cosan-Destivale, de Araçatuba. Os certificados de formação serão entregues durante a Feicana/FeiBio 2008 – Feira de Negócios do Setor de Energia, que será realizada de 26 a 28 de fevereiro, em Araçatuba.

Além do curso de operador de trator agrícola, a parceria Udop e Sest/Senat ainda prevê a realização dos cursos para operador de colhedora, condutores de veículos de transporte de produtos perigosos e condutores de veículos de transporte coletivo de passageiros. (Nathália Gottardi)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram