JornalCana

Universitários visitam Itamarati

img4384

Nesta quinta, dia dia 29 de novembro, às 08h30, a Usinas Itamarati (MT), receberá 20 alunos universitários do 6º semestre do curso de Administração/Agronegócios, do Departamento de Administração da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), campus de Tangará da Serra.

Acompanhados pelo professor Anderson Gheller Froehlich, os estudantes serão recepcionados no Centro de Treinamento pelos profissionais do Departamento de Comunicação e Marketing da Usinas Itamarati, por Daisy Cristina Gontijo Thiago e Evandro Eugênio dos Santos, que farão apresentação institucional da empresa. 

Em seguida, o analista líder de desenvolvimento da Usinas Itamarati, Frederico Dore Franck, ministrará palestra sobre a área agrícola, com foco no planejamento e controle das atividades, e o gerente de Qualidade e Controle de Processos, Marcel Berteges, falará sobre a produção industrial.

A visita técnica à Usinas Itamarati tem como objetivo mostrar aos alunos a importância do planejamento no processo de produção agrícola e industrial. No mesmo dia ainda visitarão o complexo industrial e a Unidade de Empacotamento. Silvio Augusto Silvestre, gerente da Unidade, os recepcionará na visita ao Empacotamento.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram