JornalCana

Universidade abre turma de MBA em gestão empresarial no setor

img5739

A Uniceise (Universidade Corporativa do Setor Sucroenergético) abre inscrições para a 3ª turma de MBA em Gestão Empresarial no Setor Sucroenergético, em parceria com a Fundace RP/USP e que terá início em abril.

“O MBA tem como objetivo a formação de líderes voltados à área administrativa das indústrias e usinas. Neste curso, o profissional terá a oportunidade de agregar conhecimentos técnicos à sua experiência profissional”, afirmou o presidente do Ceise Br, Antonio Eduardo Tonielo Filho.

Com aulas quinzenais e carga horária de 380 horas, segundo o Ceise, o MBA em Gestão Empresarial no Setor Sucroenergético possui três módulos com disciplinas como demanda de produção e custos, organização industrial, política industrial e tecnológica, política cambial e comércio exterior, planejamento estratégico no setor sucroalcooleiro, finanças empresariais no setor sucroalcooleiro, entre outras.

O gerente de suprimentos na Usina Açucareira Guaíra, Marcos Giovani Lagassi, concluiu o curso de MBA pela Uniceise em 2012. “O curso em si, proporcionou conhecimentos administrativos que na minha graduação foram vagos, pois como sou formado em sistemas de informação e hoje estou exercendo cargo de gestão e liderança, o curso me proporcionou novos desafios e aprendizados contábil, financeiro, recursos humanos, solucionar negociações, também foi de grande importância porque conheci outros cases dos colegas de sala de aula, para mim a experiência foi válida”, comentou.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela UNICEISE, favor contatar Vivian Maia no telefone 16 3945-5422 ou pelos e-mails atendimento@uniceise.org.br<mailto:atendimento@uniceise.org.br>.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram