fbpx

Unidade Revati, da Renuka, vai a leilão

Edital foi publicado nesta semana

A Renuka do Brasil publicou edital de leilão da unidade Revati, localizada em Brejo Alegre/SP. O lance mínimo é de R$ 263,5 milhões conforme edital do leilão publicado nesta terça-feira (23), no Diário de Justiça do Estado de São Paulo.

O leilão atende as regras do novo plano de recuperação judicial da companhia, aprovado em maio deste ano. A usina será vendida sem passivos, seguindo o modelo de unidade produtiva isolada (UPI).

LEIA MAIS > Clima mais seco permitiu avanço na moagem em junho

Os credores com e sem garantia real que queiram converter seus créditos em participação acionária podem participar do leilão. Outros interessados devem se manifestar até o dia 28 de agosto de 2020, por meio de protocolo de petição nos autos da Recuperação Judicial. E até às 18h, do dia 29 de setembro de 2020, apresentar a proposta definitiva em envelopes fechados, sendo que uma via deverá ser acautelada em cartório, nos autos da Recuperação Judicial, e a outra entregue diretamente ao Administrador Judicial (Deloitte Touche Tohmatsu Consultores LTDA)

Usina Revati fica em Brejo Alegre/SP

A abertura dos envelopes será feita no dia 1º de outubro de 2020, às 14h, na sala de audiência da 1ª Vara de Falências e Recuperação Judicial de São Paulo SP. Será declarada vencedora, por meio de decisão judicial proferida pelo Juízo da RJ, a proposta de maior valor, desde que cumpra os pré-requisitos previstos no plano de recuperação judicial.

A Revati tem capacidade instalada de moagem de até 4,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e cogeração de até 157 MW. A produção de açúcar basicamente do tipo VHP, pode chegar até a 1.350 toneladas por dia e a fabricação de etanol hidratado até 900 m³ diariamente. A unidade conta ainda com uma fábrica de levedura seca, onde podem ser produzidas até 10.000 toneladas por safra com teor proteico de até 43%.

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

dezoito − 5 =

X