JornalCana

Unidade da SJC Bioenergia alcança 81,03 MWh em 28/06

A unidade USF da SJC Bioenergia, localizada em Goiás, alcançou 81,03 megawatts-hora (MWh) cogerados em 28/06. O volume integrou novas marcas estabelecidas para a média por hora ao longo do dia.

Nos dias 22, 23 e 28 de junho a indústria estabeleceu novas marcas para a média de energia gerada por hora ao longo do dia. Foram alcançados respectivamente os seguintes números: 80,52 MW/H (22/06), 80,76 MW/H (23/06) e 81,03 MW/H(28/06) de energia gerada.

“A sinergia do time em campo foi fundamental para proporcionar esses novos Recordes. Empenho, dedicação, companheirismo são as ferramentas usadas para superar metas e fazermos dessa a Safra dos Resultados”, relata a companhia em publicação em sua página no LinkedIn.

Mais sobre a SJC

A SJC Bioenergia é uma joint venture entre a Cargill e o grupo São João, que produz açúcar VHP, etanol (anidro e hidratado), eletricidade, fibras, proteína e óleo, produtos destinados ao mercado nacional e internacional.
A empresa está localizada no Estado de Goiás, com duas unidades agroindustriais: Cachoeira Dourada e Quirinópolis.
A empresa que nasceu em 2011, elevou sua capacidade anual de processamento de 1,365 milhão de toneladas para 9 milhões de toneladas equivalentes de cana-de-açúcar, por safra.
Juntas as Usinas São Francisco (USF) e Rio Dourado (URD), empregam mais de 3,5 mil pessoas, que atuam nas áreas agrícola, industrial e administrativa. Somos guiados por valores que incentivam em nossos profissionais o comprometimento com segurança, ética, desenvolvimento pessoal e de sua equipe.
 
      

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram