JornalCana

Unica prossegue rodada de encontros regionais

Nesta sexta-feira, dia 29, a Unica/Sifaesp/Siaesp estarão realizando duas reuniões, nas cidades de Catanduva e Araçatuba, dando continuidade aos encontros regionais.

Os encontros terão como objetivo discutir assuntos do interesse setorial e contarão com duas palestras: Indicadores de Preços para o Estado de São Paulo, com apresentação de Heloisa Lee Burnquist e Mirian Bach, pesquisadoras do CEPEA/Esalq/USP; e Análise Gráfica do Índice Esalq e Contratos de Açúcar e Álcool, com o analista técnico da CMA – Consultoria, Métodos, Assessoria e Mercantil Ltda., Carlos Hitoshi Noguchi.

A primeira acontece na cidade de Catanduva, a partir das 08h30, no Reisper Palace Hotel – Av. Deputado Orlando Zancaner, 1861 -, com coordenação do consultor da Unica, Onório Kitayama. A tarde, a partir das 14h00, será realizada na cidade de Araçatuba, na sede da Associação Profissional da Indústria de Fabricação de Álcool Similares e Conexos do Oeste Paulista – Udop – à Rua Almirante Barroso, 73, com coordenação do consultor da Unica, Antônio de Pádua Rodrigues.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram