JornalCana

Unica lança informativo em inglês

A “Notícia Unica”, informativo diário sobre o setor sucroenergético brasileiro distribuído pela Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), ganha versão em inglês. Diferente da newsletter em português, a “Unica News” será enviada semanalmente, sempre às quintas-feiras.

De acordo com o diretor de comunicação corporativa da Unica, Adhemar Altieri, a newsletter em inglês é uma demanda antiga, gerada pelo interesse global pelo setor. “Era preciso organizar nossa produção de conteúdos em inglês, o que vem sendo aprimorado graças à participação de nossos escritórios em Bruxelas e Washington”.

Altieri informa que o conteúdo será semelhante ao da newsletter diária em português, com reportagens, entrevistas, artigos e documentos, além de conteúdos exclusivo que não estarão na newsletter em português, por serem mais dirigidos ao público externo.

O layout da nova publicação será igual ao da versão em português, deixando de fora apenas as cotações diárias. Ao final do conteúdo, há um link de acesso para a página da Unica em inglês no Twitter.

Para se cadastrar e receber diariamente a newsletter Notícia Unica, acesse o link www.unica.com.br/newsletter/. Para receber a newsletter semanal em inglês Unica News, acesse http://english.unica.com.br/.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram