Mercado

UNICA E INSTITUTO ETHOS LANÇAM PROGRAMA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL PARA SETOR SUCROALCOREIRO DE SP

Os presidentes da UNICA – União da Agroindústria Canavieira de São Paulo, Eduardo Pereira de Carvalho, e do Instituto Ethos, Ricardo Young, contam com sua presença no encontro com a imprensa que vai se realizar no próximo dia 4 de abril, às 11horas, na sede do Instituto Ethos (rua Francisco Leitão 469, 14o.andar, cj.1407).

Na ocasião, será oficialmente lançado o programa para implementação dos Indicadores Ethos de Responsabilidade Social nas usinas associadas à Única.

O Estado de São Paulo concentra 85% da produção nacional de açúcar e álcool. A ÚNICA está orientando seus associados a adotar novos critérios de gestão estratégica, baseados na responsabilidade social empresarial. Graças a isso, vem tornando a agroindústria da cana no Centro-Sul cada vez mais competitiva, sustentável e um exemplo a ser seguido por outros setores. O convênio assinado com o Instituto Ethos – o primeiro do gênero no agronegócio nacional – prevê a aplicação dos Indicadores Ethos de Responsabilidade Social em 98 usinas, numa primeira fase, localizadas em Piracicaba, São José do Rio Preto, Araraquara e Ribeirão Preto. A partir dos indicadores, será possível monitorar a situação de cada uma delas, verificar os casos de excelência e induzir a transformação da cultura gerencial.

Contamos com sua presença para conhecer os detalhes deste programa.

Data: 4 de abril de 2006

Hora: das 11 ás 12h30

Local: Instituto Ethos – Rua Francisco Leitão 469, 14o. andar, cj.1407

Por favor, confirme sua presença com:

Cristina Spera – [email protected]

Tel: 11 3897-2444

Giselle Paulino – [email protected]

Tel: 11 3897-2447

Luciana Villar – [email protected]

Tel:3679-9108

Home-page : www.ethos.org.br

E-mail : [email protected]

Banner Revistas Mobile