JornalCana

Umoe BioEnergy abre vaga para gestor de estoque

A Umoe BioEnergy ASA, empresa produtora de bioetanol, está com vaga aberta para gestor de estoque, com experiência nas áreas industrial e agrícola, controle de materiais e sistema de ERP. A vaga, para preenchimento imediato, é para a região de Presidente Prudente. Os interessados devem mandar Curriculum Vitae para ana.ferlin@biofuelgroup.com.br ou tais.michelutti@biofuelgroup.com.br.

A Umoe BioEnergy fornece biocombustíveis para um mercado internacional. Produz bioetanol de cana-de-açúcar, de baixo custo e com desenvolvimento sustentável e possui terras e operações agroindustriais na região do Paranapanema SP.

O ambiente de produção é único, com vastas áreas de terra, ricos recursos naturais e uma indústria bem estabelecida. A Umoe BioEnergy tem 31 mil hectares de reserva de terras aráveis, state-of-the-art, operações agrícolas mecanizadas e está concluindo a construção de duas instalações de produção industrial.

Em 2009 a usina estima a produção de 250 mil m³ de etanol hidratado. A empresa emprega mais de 1,7 mil pessoas. A estratégia da Umoe BioEnergy é tornar-se uma empresa líder no setor brasileiro e construir uma forte posição no mercado internacional da indústria da produção de bioetanol, apoiado por longo prazo e ativos proprietários.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram