Gestão Administrativa

Uma visão de respeito

Quem são e o que pensam os executivos do setor? Há mais de 25 anos o JornalCana dedica-se a descobrir quem são estas pessoas e a repartir suas ideias e soluções.

Até há pouco tempo, talvez por conta do isolamento das unidades produtoras, o setor tinha a tendência de valorizar mais a visão daqueles que operavam o mercado e, aparentemente detinham mais informações do setor como um todo, do que daqueles que viviam o dia-a-dia da produção.

Mas hoje, com o avanço acelerado dos meios de comunicação e a disseminação da importância econômica do setor, são as unidades produtoras que passaram a catalizar as informações mais relevantes! Não é à toa que há uma saturação nos eventos voltados ao mercado, onde o que se vê é “mais do mesmo” e, por outro lado, há uma forte demanda por informações específicas sobre o que acontece dentro das usinas e nas regiões produtoras.

Quem conhece o setor como ninguém está exatamente no campo, dentro das usinas. Não está em escritórios, muitas vezes virtuais. Quem entende de usina vive seu dia-a-dia e em sua respectiva área. Pega o boi pelo chifre, às vezes, mais de um por dia.

Temos convicção de que o JornalCana tornou-se líder e mantém-se na liderança de mídia de todo o setor por manter o foco nas usinas e em seus colaboradores de todos os escalões, além das entidades que legitimamente os representam. Estas pessoas têm uma visão. E uma visão de respeito.

Por esta razão, começamos 2014 renovando o compromisso de intensificar o contato e o compartilhamento com os empresários e profissionais das usinas em todas as regiões do Brasil, pois esta é a única forma do JornalCana manter-se fora do lugar comum e, de fato, agregar valor ao setor.

Uma visão de respeito merece ser compartilhada.

img9803

Banner Revistas Mobile